Vampiro 5ª Edição ganhará versão para mais idiomas

A Modiphius Entertainment anunciou no fim de setembro uma série de parcerias que levarão Vampire: The Masquerade Fifth Edition para mais fãs de todo o mundo que estão aguardando – ou sonham em ter – a nova edição para lançada em seu idioma.

Voltando alguns passos atrás já tivemos o lançamento de V5 em francês pela Arkhane Asylum, italiano pela Need Games! e espanhol pela Nosolorol. Agora, a lista de idiomas que o Vampire será traduzido inclui em alemão, graças a Ulisses Spiele, em português, graças a Galápagos Jogos e em russo, graças ao Studio 101!

Inscreva-se nos sites dos parceiros para obter mais informações sobre lançamentos e disponibilidade de produtos. Outros parceiros serão avançados em um futuro próximo.

Cada parceiro faz parte do programa global de brincadeiras organizadas e traduzirá os principais produtos da Modiphius Entertainment, além de elaborar suas próprias contribuições na forma de ‘By Night books and Chronicles‘.

Fonte: Link da notícia oficial publicada pela Modiphius Entertainment (em inglês).

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *