Old Dragon Day ’23

A jornada nunca cessa, e neste ano temos um motivo adicional para levantar nossos escudos e desembainhar nossas espadas: o #ODDay2023 está prestes a iniciar, e este será o primeiro evento a apresentar os recém-lançados livros do Old Dragon 2!

Nos dias 25 de novembro (sábado) e 26 de novembro (domingo) de 2023, prepare-se para adentrar masmorras, enfrentar criaturas e viver histórias lendárias. Este será um fim de semana impregnado de magia e camaradagem, onde heróis novos e antigos se reunirão para celebrar o magnífico Old Dragon Day.

Abaixo a Buró apresenta o que você pode esperar no #ODDay2023:

  • Primeira Celebração com OD2 lançado: Viva as novas regras, desafios inéditos e toda a emoção do Old Dragon 2, o sistema que renovou a paixão pelo RPG clássico.
  • Aventura Exclusiva: Como já é tradição, haverá uma aventura oficial especialmente criada para o evento, oferecendo desafios à altura das expectativas dos nossos aventureiros mais exigentes.
  • Compatibilidade Ampliada: Se você ainda tem o coração preso ao OD1, não se preocupe. A aventura será plenamente compatível, permitindo uma transição suave ou uma jogabilidade mista.
  • Multinível Ajustável: Personagens de todos os níveis serão bem-vindos. Traga seu herói recém-criado ou aquele veterano de guerras antigas; a aventura se ajustará para proporcionar emoções para todos.
  • Materiais de Suporte: Disponibilizaremos personagens prontos e outros recursos para garantir que você possa se concentrar no que importa: a aventura!

Inscrições de Mesas

Mestres, para desfrutar da aventura exclusiva do #ODDay2023, registrem suas mesas no evento Mesas do Old Dragon Day 2023. Lá, vocês têm a opção de tornar a mesa acessível ao público ou mantê-la privada (caso já tenham seus jogadores), além de indicar se será uma sessão online ou presencial.

Após cadastrar sua mesa, você terá acesso a aventura exclusiva e ao grupo de WhatsApp para preparo e discussão da aventura. Importante ressaltar que o último dia para inscrever a sua mesa neste evento é até o dia 24/11/2023.

Jogadores, confiram a lista de Mesas do Old Dragon Day 2023 e busquem aquelas em sua cidade ou disponíveis online para participar. Se não encontrarem uma que se encaixe, esta é uma excelente oportunidade para reunir amigos e um de vocês (ou até mesmo você mesmo!) assumir o papel de mestre neste evento inesquecível.

Para mais informações acesse a página oficial do Old Dragon! Não deixe de conferir todos os lançamentos e demais jogos da Buró Brasil.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *