Financiamento Coletivo: A Herança de Cthulhu

A HERANÇA DE CTHULHU apresenta-se como um jogo de exploração e sobrevivência projetado para 1 a 5 jogadores, com idade mínima de 18 anos.

Nele, um grupo de sobreviventes busca desesperadamente escapar de Madison City após a destruição de seu refúgio, enfrentando uma imensa horda de cultistas enlouquecidos e monstruosidades servindo aos Grandes Antigos.

Além das já desafiadoras adversidades, algo sinistro está em pleno desenvolvimento na cidade de Madison City, o que não apenas ameaça impedir a fuga dos sobreviventes, mas também acarreta graves consequências para o mundo como um todo.

A arte da caixa, do escudo e das miniaturas é do artista Heitor Aquino. Todo o trabalho de design gráfico é assumido por Bruno Sathler, que assina o designer do jogo em conjunto com Jefferson Pimentel.

O Jogo

O sistema de regras é dinâmico e funcional, utilizando exclusivamente dados de seis faces, também conhecidos como D6, para resolver todas as ações. Aqueles familiarizados com nosso primeiro boardgame, FOR THE QUEST, perceberão melhorias em diversas mecânicas, além da inclusão de novos elementos que enriquecem ainda mais a experiência de jogo.

Existem duas formas de jogar:

  • Grupo de sobreviventes: de dois a quatro jogadores controlam o grupo de sobreviventes e buscam, unidos, direcioná-los até a fuga de Madison City;
  • Sobrevivente solitário: um jogador controla o grupo de sobreviventes e buas, sozinho, direcioná-los até a fuga de Madison City.

Clique aqui para conhecer as regras do jogo.

Gameplay

Metas extras

Há planos para a adição de materiais extras ao jogo, dependendo das metas alcançadas durante o Financiamento Coletivo. Isso promete elevar a experiência de todos que apoiarem este projeto extraordinário para um nível ainda mais excepcional.

Apoio

Segundo a editora, cada exemplar do A Herança de Cthulhu custará, aproximadamente, R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) mais o frete. A campanha conta com add-ons exclusivos e, alguns, limitados.

Frete e Entrega

O frete será cobrado posteriormente pela editora, a entrega está prevista para outubro/2024 e você pode participar desta campanha até o dia 26/12/2023 através do Catarse.

Sobre a Editora

Formado pelo designer Bruno Sathler e pelo arquiteto Jefferson Pimentel, A 101 GAMES é um selo independente de RPG e outros jogos analógicos, que busca trazer diversão de qualidade por um preço justo!

Contando atualmente com os jogos VAMPIRO – SOZINHO NA ESCURIDÃO, A HERANÇA DE CTHULHU, AVENTURAS NA ERA HIBORIANA e FOR THE QUEST.

Publicação atualizado em 22/12/2023.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *