Teste aleatório de D20: Chessex vs GameScience

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O fundador da GameScience, Lou Zocchi vem afirmando que os seus dados são muito mais precisos que os dados da Chessex.

A lógica é que, devido à forma como os seus dados são feitos, dados tradicionais de RPG são para colocar através de um processo semelhante a um corpo de uma pedra como parte da pintura e polimento, e este processo faz com que os dados tenham bordas arredondadas. Em teoria, o arredondamento desigual os dados de uma forma inconsistente que favorece certos lados. Os dados da GameScience não são submetidos a esse processo, razão pela qual eles mantêm as suas arestas e é também por isso que os dados vêm sem tinta.

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Confira a matéria completa em Awesome Dice.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

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