Taverna do Joa’Kimm #19

– Ora pois! Bem-vindo! Que bom vê-lo novamente no meu estabelecimento! Tu sabes que são poucos os bons fregueses que aqui frequentam e estás aqui dentre estes. Fiques à vontade, que já lhe trarei o cardápio com as iguarias advindas dos planos diferentes deste… Enquanto isso podes ouvir os causos pitorescos que ocorreram com os aventureiros do multiverso do RPG.

Sessão de Dungeons & Dragons: “Jogador pentelho…”

Quem mestra sabe que por mais linda que seja a cena que está descrevendo, há o risco de algum jogador estragá-la com algum comentário completamente incongruente com o momento. Bom, geralmente isso acontece com um ou outro.

Mas no meu caso foram DUAS vezes com o MESMO jogador!!

Aqui vai a primeira brecha:

Cena 01- Lá estava o grupo seguindo por uma trilha quando um dos personagens (não me recordo quem) ouviu um barulho de marcha ao longe; bom, todos fizeram seus testes de esconder e se embrenharam no mato; algum instante depois aparece um Guerreiro Caos com seus dois asseclas Black Knight e um pequeno exército de SETENTA Orcs… Até aí nada de mais, a cena segue normal, dois do grupo foram vistos e o chefão dos monstros manda seus asseclas para averiguarem o lugar…

Todo o grupo estava sem saber o que fazer, então resolveu mandar meu Monge pra cima dos caras, pra distraí-los enquanto o resto do Grupo fugia.

Devido ao ato de coragem e lealdade do Monge todos resolveram lutar (até que enfim!); os Magos do grupo mandaram seus mísseis mágicos e os que tinham arcos mandaram suas flechas… Vejam a descrição da cena:

“- Quando o Monge sai do mato, correndo a toda velocidade pra cima dos Black Knight desembainhando sua Katana, os mísseis mágicos e as flechas passam zunindo ao seu redor atingindo e surpreendendo os inimigos!”.

Legal né… Mas, agora vem o infame comentário:

“- Legal cara, o Monge atacou eles COMO UM FRANGO ATACANDO A COMIDA!!”

Ninguém merece…

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *