Podcast: Assuntos Aleatórios #20 – Novas Edições: Ter ou Não?

Em mais um podcast, os aventureiros, Manoel “DMann”,  Jean “Jaguar” e Miguel “Max” conversam sobre a necessidade, ou não, de se obter uma nova edição de um RPG.

Duração do áudio: 38 min.

Clique aqui para fazer o download do áudio em mp3.

E você, RPGista? Você sempre compra uma nova versão do RPG que joga ou acha que não precisa?

Comentários, sugestões e groselhas que soltamos, falem conosco!!!

Lembrando que você pode ouvir este programa no AnchorFM e não nos deixe de nos seguir no Instagram (@teatrodemesa), no nosso Facebook ou em qualquer aplicativo que você usar, simplesmente buscando por O Teatro de Mesa (#teatrodemesa).

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

2 Comments on “Podcast: Assuntos Aleatórios #20 – Novas Edições: Ter ou Não?”

  1. Eu acho que nao é preciso comparar edicoes de jogos. As pessoas acham que a nova edicao tem que ser melhor que a antiga, eu penso que a nova edicao pode ser uma melhora da antiga, mas nem sempre. Em alguns casos a nova edicao só precisa ser diferente da antiga, nao necessariamente uma edicao melhorada. Por que? Porque assim ao invez de a edicao antigo se tornar obsoleta, voce terá 2 edicoes, 2 jogos diferentes, mas que usam o mesmo mundo e sistema. Entao, essa é a minha forma de ver versoes de RPG que mudaram mas nao foram uma melhora da edicao anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *