Terra Incognita não é mais a editora do RPG Chamado de Cthulhu

No último domingo (04) a Editora Terra Incognita anunciou que não é mais a detentora dos direitos no Brasil do RPG baseado na obra literária de H. P. Lovecraf, Chamado de Cthulhu.

Até o fim do ano, todo material já publicado continuará sendo vendido através do site da editora.

Confira abaixo o anúncio publicado no site da editora:

Desalinhamento astral… ou um novo inicio!

Devotados cultistas, desde o financiamento coletivo do livro Chamado de Cthulhu, no saudoso ano de 2013, nossa trajetória foi como uma colossal campanha ao redor do mundo, com os mais variados desafios e muitas surpresas. Após vários rituais e sacrifícios para os antigos, estávamos a caminho de invocar uma grande entidade, mas eis que o alinhamento astral não é mais propício. Não seremos responsáveis pelo lançamento de material para o Chamado de Cthulhu no Brasil no futuro. Até o final do ano, o material que já publicamos, incluindo o livro de regras e aventuras, continuará à venda no nosso site.

Apesar desta grande mudança, a Terra Incognita pretende continuar suas atividades de produção de materiais de RPG de alta qualidade.

Agradecemos a todos pelo apoio e o investimento nos nossos produtos e esperamos manter esta relação frutífera em nossos futuros projetos.

– Pedro Ziviani

Talvez uma nova editora brasileira já tenha conseguido os direitos de Chamado de Cthulhu RPG, assim que confirmado será divulgado aqui em nosso blog.

FONTE: Editora Terra Incognita, RedeRPG

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *