Disponível o Fast Play de Goddess Save the Queen

Já está no ar o Fast Play de Goddess Save the Queen. Torne-se agora uma agente do Império Britânico nos anos pós primeira guerra mundial!

Goddess Save the Queen é um jogo de Aventuras e Mistérios onde agentes secretas a serviço da Coroa Britânica viajam o mundo em busca de lendas e poderes desconhecidos, antes que eles caiam nas mãos de pérfidos vilões.

Criado e desenvolvido por Carolina Neves e Júlio Matos, Goddess Save the Queen é um jogo narrativo com um sistema e cenário originais, que vai levar você a perseguições fantásticas, ruínas perdidas e lugares remotos, sem perder o charme dos grandes salões Europeus onde as regras eram tramadas e evitadas.

O Fast Play contém:

  • Regras resumidas para rodar uma aventura;
  • 05 Arquivos de Personagem prontos para jogar;
  • Uma aventura completa em 03 capítulos perseguindo a “Lança Longinus” por diversos lugares do mundo.

Clique aqui e se inscreva e aceite já o briefing da missão!

FONTE: Redbox Editora

Atualizado em 27/10/2019 – Inclusão do link da alteração da Editora e suspensão do link do fast play.

Infelizmente o fast play não está mais disponível, uma vez que o jogo trocou de Editora << Goddess Save the Queen será relançado pela Secular Games >>, mas você garantir a sua cópia através do site da Secular Games.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *