Pré-vendas: Império de Jade e A Relíquia do Vale do Trovão

Essa semana tivemos o início de duas pré-vendas. A primeira sendo o tão esperado Império de Jade anunciado pela Jambô Editora e a segunda é A Relíquia do Vale do Trovão anunciado pela Redbox Editora.

Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

  • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
  • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
  • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
  • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
  • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
  • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

A entrega está prevista para setembro/2018. Clique aqui para reservar o seu exemplar de Império de Jade.

A Relíquia do Vale do Trovão é uma aventura para Old Dragon que se passa em uma terra abandonada pelos deuses, onde antigos mitos e criaturas cósmicas dormem em sono vigilante. Aventureiros de 1º a 3º nível vão enfrentar cultos malignos, lutar contra o medo e a loucura e sobreviver a entidades ancestrais. Para, por fim, descobrir que nenhuma verdade é absoluta, e tentar sobreviver à insanidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem compra na pré-venda tem desconto e já recebe o PDF pra ir começando sua aventura!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, durante a pré-venda a RedBox estará realizando a venda de 03 pacotes promocionais de aventuras, para vocês tornarem as suas mesas ainda mais emocionantes.

A entrega está prevista para 15 de setembro de 2018. Clique aqui para reservar o seu exemplar de A Relíquia do Deus Trovão.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *