Financiamento Coletivo: Thordezilhas Rum & Sangue

Conheça a mais perigosa pocilga dos Sete Mares, lugar ideal para quem busca aventura, rum e sangue.

Thordezilhas: Rum & Sangue trata-se de um RPG que serve de micro-cenário para “Thordezilhas: Sabres & Caravelas” que utiliza o mesmo sistema de Old Dragon, onde foi apresentado a misteriosa Ilha Redonda e o Boteco do Jabuti Caolho, um complexo colossal composto por inúmeros bares, passagens secretas e lugares proibidos. Aqui, monstros espreitam pelos corredores, piratas ébrios celebram suas maldades e patifes tramam em meio as garrafas de rum. Um labirinto de aventuras infinitas! Uma masmorra em forma de boteco!

Livro

O livro e os PDFs foram escritos por Luiz Claudio Gonçalves, autor de Thordezilhas Sabres & Caravelas; Mônica de Faria na edição e diagramação; Fabiano Neme na introdução; Dan Ramos (capa), Erivas (mapa) e os ilustradores Dan Ramos, Carlos “Combo” Pereira, Kennedy Gadelha, Julia Pinheiro e Erivas que também assume a autoria da aventura O Tesouro do Velho Long Jhonson, a ficha estilosa e os personagens prontos.

Thordezilhas: Rum & Sangue terá, aproximadamente, 68 páginas, com capa colorida e interior em P&B. Dividido em seis capítulos:

  • Capitulo 1 – Boteco do Jabuti Caolho: onde você conhece os problemas, perigos e intrigas da maior pocilga dos sete mares.
  • Capitulo 2 – A Surpreendente Ilha Redonda: se você quer sair um pouco do ar viciado do Jabuti, descobrirá que a ilha de Redonda possui ameaças, tesouros e mistérios tão terríveis quanto o boteco dos malfeitores.
  • Capitulo 3 – Extraordinário Mercado de Akary: conheça a loja do puck Dingdong, local onde você encontra novas especiarias a preço de custo, só tome cuidado porque a maioria do estoque é falso ou roubado.
  • Capitulo 4- As Muitas Aventuras de um Boteco: cansado de explorar o desconhecido? Quer enriquecer gerenciando um bar neste império de patifes? Sem problemas! Este capítulo apresenta regras para criar seu próprio bar dentro do Jabuti e descobrir que administrar uma simples taverna rende tantas aventuras quanto o oceano bravio.
  • Capitulo 5 – Bêbados & Bebidas: capitulo de quem quer encher o caneco, onde apresentamos as estranhas bebidas mágicas do Caolho e uma regra para embriagues que promete gerar situações interessantes em sua mesa.
  • Capitulo 6 – Monstros do Paraíso Pirata: aqui se conhece 4 novos monstros que infestam o boteco e seus arredores; descobrindo que no Jabuti Caolho, seu personagem pode também ser o prato principal.
  • E muitas outras novidades…

Apoios

Contribuindo com um valor a partir de R$ 39,00 você garante a sua cópia nas versões física e digital (formato PDF) de Thordezilhas: Rum & Sangue, a versão digital (formato PDF) de Mapa de Redonda e Thordezine Especial 1.

Consulte a página do financiamento para saber sobre outros níveis de apoios e quais estão inclusos as demais recompensas exclusivas.

Recompensas exclusivas

  • Mapa de Redonda (Físico & PDF): o mapa da misteriosa ilha de Redonda. A versão física do mapa será em papel Couchê A3, com tons de cinza e grid no verso.
  • Thordezilhas: O Mapa das Buscas (PDF): neste livro você encontra incontáveis ganchos para aventuras explorando a ilha de Redonda.
  • Thordezine Especial 1 (PDF): Uma expansão dos elementos apresentados em Thordezilhas: Rum & Sangue, contendo novos itens mágicos, bebidas exóticas, próteses mecânicas e munições; além da descrição de dois bares e NPCs importantes.
  • Aventura : O Tesouro do Velho Long Jhonson (PDF): uma aventura introdutória escrita pelo mestre Erivas que também assina a arte.
  • Personagens Prontos (PDF): quatro personagens prontos, com ficha personalizada, para você começar sua campanha.
  • Ficha Estilosa (PDF): uma ficha de personagem exclusiva para aqueles que já encheram a cara na maior pocilga dos sete mares.

Entrega

A entrega está prevista para novembro/2019 e você pode apoiar este projeto até o dia 11/05/2019 através do site do Catarse.

Você pode adquirir a sua cópia de Thordezilhas: Sabres & Caravelas nas versões física através do site da Redbox ou digital através do site da Dungeonist.

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *