Evento: Gen Con Online 2020

Uma das maiores convenções de jogos de mesa do mundo, este ano, será totalmente online! Confira as datas e participe dos mais de 5.000 eventos em, no mínimo, cinco idiomas – incluindo o português.

O vídeo no início dessa publicação são os melhores momentos da Gen Con 2019. O evento terá a sua primeira edição online, isso devido a pandemia (Covid-19) e ocorrerá no período de 30 de julho até 02 de agora de 2020.

Mas, afinal, o que é a Gen Con?

Fundada em 1968, a Gen Con foi criada por Gary Gygax (Dungeons & Dragons). São quatro dias de evento, uma feira de jogos onde ocorrem campeonatos, lançamentos de grandes títulos, premiações, palestras e muitas pessoas jogando!

Nesse link filtramos os eventos em português. Os demais eventos, independente do idioma, você pode conferir aqui.

ENnie Awards (‘Oscar’ do RPG)

O ENnie Awards é uma celebração anual de excelência baseada em fãs de jogos de RPG. A premiação, como todas as edições anteriores, acontece dentro do evento da Gen Con, confira aqui os jurados e os jogos indicados à premiação.

Para participar você pode acessar o site da Gen Con e se inscrever nos eventos disponíveis.

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *