Revista Fireball, gratuita e online!

teatro-de-mesa-revista-fireball-1-capa

Victor “Milo”, escritor do projeto Universos RPG (saiba mais sobre o projeto), publicou na sexta-feira (04) a primeira edição revista Fireball – Tudo sobre RPG e board games.

Fireball é uma revista independente e o seu objetivo é divulgar projetos nacionais e indies, conforme nota abaixo do editor-chefe:

Já faz algum tempo que tomei a iniciativa de realizar esse projeto. Uma forma de comunicação entre nós, RPGistas, amantes de jogos de tabuleiro, de jogos de cartas. Um meio de divulgar projetos nacionais, indies. Uma revista independente, underground, despojada.

Victor “Milo” Leão

Bom, eu já possuo a minha edição da revista que será publicada mensalmente e disponibilizada em formato virtual e, o melhor, grátis!

Eu gostei da iniciativa e do projeto, as ilustrações e a linguagem simples e espontânea utilizada e vou acompanhar a revista. Essas iniciativas acabam inspirando-me a continuar com o blog e sempre buscar novas parcerias e contatos para a divulgação do RPG.

Na primeira edição você encontrará uma entrevista com Igor Monteiro, escritor do RPG Space Dragon, dicas para iniciantes escrito pela mestra Thexuga, canal no YouTube Calabouço da Thexuga, ilustrações dos desenhistas Filipe Aquino, André Martuscelli, Marcello Holanda e Lukas Lima, um conto do escritor Inácio Fantino, jogo print & play, Malditos Barris e o sucesso da série da Netflix, Stranger Things.

teatro-de-mesa-revista-fireball-1-page-10

A segunda edição está com lançamento previsto para o dia 05 de Janeiro de 2017, caso você queira acompanhar a revista, curta a página no Facebook.

Você pode efetuar o download da primeira edição no link: https://doceru.com/doc/nvc0ss

E você, caro (a) leitor (a), o que achou da revista? Deixe o seu comentário!

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *