Podcast: Assuntos Aleatórios #19 – Diablo: 20 Anos

Nesta edição do podcast, em um papo descontraído sobre curiosidades, universo expandido e outras coisas, Manoel “DMann”,  Jean “Jaguar”,  Bruno “Frango” e Leonardo Bontempo relembram suas experiências ao jogar a saga Diablo.

Duração do áudio: 1h40min

Clique aqui para fazer o download do áudio em mp3.

E você, RPGista? O que mais pode ser relembrado desta saga dos PC’s/Consoles?

Comentários, sugestões e groselhas que soltamos, falem conosco!!!

Lembrando que você pode ouvir este programa no AnchorFM e não nos deixe de nos seguir no Instagram (@teatrodemesa), no nosso Facebook ou em qualquer aplicativo que você usar, simplesmente buscando por O Teatro de Mesa (#teatrodemesa).

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

One Comment on “Podcast: Assuntos Aleatórios #19 – Diablo: 20 Anos”

  1. Sobre os bárbaros que são citados ali perto de uma hora, eles eram os antigos líderes das tribos, que foram corrompidos por Baal. Tem uma série de diários do diablo 3 que fala sobres os bárbaros, vale muito a pena conferir. Além de toda a história do Kanai.
    Interessante que eu vi esse podcast mais ou menos no tempo que eu estou organizando uma mesa de rpg sobre diablo. Apesar das minhas pesquisas, muitas coisas foram elucidadas pelo grupo. Mais um f*cking podcast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *