3D&T – Manual dos Monstros

Manual dos Monstros é o lançamento do mês de Outubro da Jambô Editora.

Novo suplemento para 3D&T, e primeiro bestiário do sistema. Traz monstros ambientados em Tormenta RPG, mas que servem para qualquer campanha de fantasia… ou que tenha criaturas fantásticas. Veja abaixo a sinopse oficial.

Arton é um mundo de problemas, e a maior parte deles são causados por monstros! Em todos os reinos, da maior das cidades até o mais distante deserto, os piores inimigos dos aventureiros aguardam por aqueles com coragem suficiente para enfrentá-los!

Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas é o primeiro bestiário para o sistema 3D&T Alpha e traz inúmeros desafios para campanhas ambientadas no universo de Tormenta. Reúna o melhor grupo de aventureiros que puder e prepare-se!

  • Um novo grupo de criaturas com vantagens exclusivas: as Feras!
  • Mais de 250 monstros para as quatro escalas de aventura: Heroica, Épica, Titânica e Divina: deuses menores, dragões-reis e até uma maldita capivara!
  • Poderes únicos para todos os monstros e descrições de suas táticas de combate!
  • 10 Vantagens Únicas: Kobold, Dragão de Tamu-ra, Escolhido dos Deuses e mais!
  • Incríveis tesouros, como Liga Drolem, A Crina do Deus dos Cavalos, Armas do Vínculo Aventureiro e até Coração de Dragão!

Formato: 26 x 17 cm
Páginas: 144
Acabamento: Brochura

O título entrará em pré-venda dia 09 de Outubro na Nerdz, a loja oficial da Jambô.

Além do Manual dos Monstros, a editora lançará um novo título do universo de super-heróis da Valiant, após Divinity. Apresenta uma história completa da psiônica Faith Vol. 1. A escritora estreante Jody Houser, o desenhista Francis Portela e a artista Marguerite Sauvage trará a série original desta fabulosa heroína!

FONTE: Jambô Editora

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *