Resenha: Prisioneiro da Eternidade – RPG

Escrito por Oscar Mendes Filho, Prisioneiro da Eternidade – RPG, é uma obra muito interessante e envolvente, pois é narrada em 3ª pessoa, ou seja, você (leitor) é inserido na história como personagem principal.

Você deve estar se perguntando: se o livro nos insere em sua história significa que temos a opção de construí-la do nosso jeito? E como seria essa elaboração?

Pois bem, o livro está dividido em 110 capítulos e no final de cada um deles temos duas opções para elaborar a nossa própria história, entretanto deve-se tomar cuidado nas escolhas que fizer nessa emocionante aventura, afinal elas podem ter um final muito feliz (como nos contos de fadas) ou um final infernal.

Vale destacar alguns personagens que aparecerão constantemente em sua história, o primeiro deles é Vitor que será como um anjo da guarda em sua vida, além de ser seu colega de trabalho na renomada empresa. A segunda personagem é Daniela uma jovem muito bela e morena que você conhece por acaso (em uma das várias noites que acaba se atrasando para mais uma festa da empresa), mas tome cuidado, afinal, as aparências enganam. E destacaremos Mirna, uma bela loira muito simpática e atenciosa que pode fazer parte do seu futuro ou não (dependendo de suas escolhas).

Portanto, embarcar nesta aventura cheia de segredos, suspenses, surpresa, decepções e criaturas demoníacas valerá muito a pena, ainda mais com a experiência de poder viver a história da sua maneira.

Você pode adquirir a sua cópia de Prisioneiro da Eternidade – RPG através da loja da Amazon.

Este livro tem características de um livro-jogo. Clique aqui e saiba mais sobre os livros interativos.

About Jaque

Jaqueline, professora e apaixonada por literatura.

View all posts by Jaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *