Reta final da campanha de Cultos Inomináveis

Cultos Inomináveis chegou a sua reta final. A campanha que inciou em 11 de fevereiro e já alcançou a meta base. Agora vamos aos extras que a campanha está oferecendo.

Cultos Inomináveis possui um cenário contemporâneo que traz para o nosso período os Mitos de Cthulhu no qual você é um cultista – essa é a principal diferença deste jogo em relação aos demais baseados em Cthulhu – que distas que buscam incansavelmente poder, conhecimento, riqueza, imortalidade, curiosidade ou loucura, valorizando somente sua própria vida.

Você pode ler a nossa resenha sobre Cultos Inomináveis na sessão Laboratório do Tremere ou através deste link.

Seja um cultista e alcance os seus objetivos mais gananciosos e sombrios! Você pode apoiar esta campanha até o dia 12/03/2020 através do site do Catarse.

Metas Extras

Abaixo você confere as metas extras já alcançadas e que estão para serem desbloqueadas.

Sobre a Editora

Em 2013, é fundada a Bureau de Juegos, a primeira empresa de jogos de tabuleiros modernos da Argentina.

Em 2019, mudamos nosso nome para Buró e abrimos escritórios no Brasil e na Espanha para melhor representar e distribuir nossos parceiros e nossos próprios jogos.

No Brasil, nos associamos ao Antonio Pop, co-autor de Old Dragon e sua equipe, reconhecida pela alta qualidade de produção e pelo desenvolvimento de projetos voltados aos mercados internacionais.

Na Espanha, temos sociedade com Manuel Sueiro, CEO da NoSoloRol (a maior editora de RPG em espanhol do mundo), co-autor de Cultos Inomináveis, razão pela qual escolhemos como nosso primeiro lançamento em solo brasileiro!

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *