Mudanças no financiamento coletivo de The Dark Eye!

Hoje seria o último dia da campanha de The Dark Eye, mas afim de viabilizar o projeto, na última terça-feira (08), a Retropunk Publicações divulgou em suas redes sociais mudanças cruciais no financiamento coletivo de The Dark Eye.

Se você não conhece The Dark Eye assista ao vídeo no topo desta página!

[…] estamos alterando o formato do financiamento de Tudo ou Nada para Flex, e assumindo o compromisso com quem já está participando do FC de que os produtos serão produzidos independente da meta original ser alcançada.

Retropunk Publicações – 08 de setembro de 2020

A citação acima foi publicada nas redes sociais da Retropunk Publicações. Alterar o modo da campanha de Tudo-ou-nada para Flex resultará que na modalidade Flex mesmo que a campanha não alcance a meta base o projeto será lançada, neste caso o livro básico de The Dark Eye. Já na modalidade tudo-ou-nada o projeto só sairia caso a meta base fosse alcançada. Ou seja, a Retropunk Publicações está assumindo o restante dos custos para a publicação em português do jogo alcançando ou não a meta base e quem já apoiou a campanha receberá a sua recompensa.

Os valores para apoiar esta campanha continuam os mesmos da campanha inicial e a data para participação foi estendida. Como citei no início dessa matéria, hoje seria o último dia para apoiar a campanha e agora você pode participar desta campanha até 09/10/2020 através do site do Catarse.

Sobre a Editora

A RetroPunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de CthulhuTerra DevastadaEste Corpo MortalFiascoHora de AventuraCastelo Falkenstein e Mouse Guard RPG.

Curta a página da Retropunk Publicações no Facebook e siga-os através do Twitter.

Confira a publicação original das mudanças na campanha de The Dark Eye publicada na página do Facebook da editora:

https://www.facebook.com/RetroPunkGD/posts/3404299762966271

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *